Digimon Hackers Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bom quem ta tentando ajudar o forum leia

+2
Hick-San
feps
6 participantes

Ir para baixo

bom quem ta tentando ajudar o forum leia Empty bom quem ta tentando ajudar o forum leia

Mensagem  feps Dom Nov 13, 2011 9:31 pm

gente,quem quer ajudar o forum por favor crie seus propios TOPICOS,e TUTORIAIS,ou pelo menos coloque os CREDITOS,cara todos os TUTORIAIS estão em um site so que não vou falar o link(não é necessario),mas se ficar fazendo isso e não colocar os creditos talvez ate poste o link como prova,cara uase todos os TOPICOS que foram postados foram dos meus amigos,e pois eh né nem colocar creditos coloca,se voce quer postar um TOPICO crie ele,ou pelo menos bote os CREDITOS.

Muito obrigado por sua atenção
FEPS
feps
feps

Mensagens : 67
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

bom quem ta tentando ajudar o forum leia Empty Re: bom quem ta tentando ajudar o forum leia

Mensagem  Hick-San Dom Nov 13, 2011 9:35 pm

Concordo totalmente

Eu sempre coloquei créditos nos tópicos de outras pessoas,mas nesse fórum vou fazer diferente só vou postar meus próprios tópicos.
Hick-San
Hick-San

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

bom quem ta tentando ajudar o forum leia Empty Re: bom quem ta tentando ajudar o forum leia

Mensagem  zica Seg Nov 14, 2011 9:47 am

eles n aprendem 99% dos tuts são dos meus amigos
zica
zica

Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

bom quem ta tentando ajudar o forum leia Empty Re: bom quem ta tentando ajudar o forum leia

Mensagem  feps Seg Nov 14, 2011 11:43 am

o problema q 100% são dos meus amigos ^^
feps
feps

Mensagens : 67
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

bom quem ta tentando ajudar o forum leia Empty Re: bom quem ta tentando ajudar o forum leia

Mensagem  Albafica Seg Nov 14, 2011 12:26 pm

Olhe gente a maioria eu peguei de foruns(posso dizer que todos) em 2 eu postei os creditos, o resto estava no curso e faltou eles Se alguem encontrar os meus topicos sem os creditos e saber quem criou posta nele o nome de quem postou que eu edito ou edita la sem avisar msm ^^
Albafica
Albafica

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

bom quem ta tentando ajudar o forum leia Empty Re: bom quem ta tentando ajudar o forum leia

Mensagem  feps Seg Nov 14, 2011 1:45 pm

albafica,mano tudo bem se ta sendo sincero,as vezes quando não da para por creditos se manda alguem colocar,mas tem pessoas q nem isso fazem
feps
feps

Mensagens : 67
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

bom quem ta tentando ajudar o forum leia Empty Re: bom quem ta tentando ajudar o forum leia

Mensagem  uri Seg Nov 14, 2011 2:47 pm

Feps eu coloquei uns topicos e esqueci de colocar os creditos mas ja concertei.^^
uri
uri

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 26
Localização : The Street,kkkkk, Brincadeira moro em Petrolina

Ir para o topo Ir para baixo

bom quem ta tentando ajudar o forum leia Empty Re: bom quem ta tentando ajudar o forum leia

Mensagem  kaiago Seg Nov 14, 2011 6:23 pm

pra mim é desnecessário, tanta coisa pra se preocupar e os leks
tão brigando por causa de uma coisa que nem foram eles que fizeram,
acho que quem tem que tomar a dor foi quem crio não é ?

[expressão e opinião - livre]
kaiago
kaiago

Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

bom quem ta tentando ajudar o forum leia Empty Re: bom quem ta tentando ajudar o forum leia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos